+351 21 842 71 00

World Doctors Orchestra pela primeira vez em Portugal

Vivemos ao ritmo de uma importante missão.
E nas melodias de sucesso que criamos juntos, o empenho em melhorar o dia daqueles que confiam em nós está sempre presente.

Porque acreditamos que esta banda sonora merece ser celebrada, convidamo-lo para os primeiros concertos da World Doctors Orchestra (WDO), em Portugal. Por momentos, trocamos a bata por um fato de gala e o bisturi dá lugar à batuta, em dois eventos que juntam no palco médicos de todo o mundo.

A Ordem dos Médicos patrocina esta iniciativa, tal como apoiou desde a primeira hora o povo de Moçambique e, em especial, da Beira, através de equipas médicas que têm estado no terreno e na angariação de fundos e equipamentos necessários para a reconstrução de serviços e estruturas hospitalares.

Desde a sua fundação, em 2008, a WDO já angariou mais de um milhão de euros a favor de instituições de beneficência. Desta vez, as receitas revertem para a reconstrução de um hospital pediátrico em Moçambique, pelas mãos da organização não governamental Health4Moz.

Junte-se a nós e dê esperança em crescendo às populações desfavorecidas de Moçambique.

Contamos consigo, pelas 21h00, dia 20 de setembro, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, ou dia 21 de setembro, na Casa da Música, no Porto.