Webinar – O Estado da Arte das Vacinas Contra a Covid-19

A Ordem dos Médicos, em parceria com a Ordem dos Farmacêuticos, realiza, no dia 27 de janeiro, às 18h, o webinar “O Estado da Arte das Vacinas Contra a Covid-19”.

A iniciativa é reservada a profissionais de saúde e conta com representantes dos vários laboratórios com representação em Portugal e que têm já vacinas no mercado ou com aprovação prevista para este ano.

“O Plano de vacinação contra a Covid-19, aprovado e publicitado sem a Ordem dos Médicos ter sido previamente ouvida, tem problemas conceptuais e de operacionalização e sabemos que subsistem também muitas dúvidas na classe médica sobre as diferentes vacinas”, refere o bastonário, Miguel Guimarães.

As inscrições estão encerradas. Receberá através de e-mail, muito em breve, o link para aceder à sessão.