Tempos padrão para consultas – discussão pública

Divulgamos o documento base, desenvolvido com os contributos dos Colégios das Especialidades e Competências e das Secções de Subespecialidade da Ordem dos Médicos, que “aponta o caminho de uma ponderação técnica e científica na definição dos tempos de consulta”. O documento anexo fica em discussão pública durante 30 dias, “na expectativa de que a sua divulgação possa suscitar um debate alargado e gerador de consensos em torno desta matéria, tão relevante para a sociedade, para os médicos e sobretudo para os doentes”.

Para enviar as suas sugestões ou comentários, por favor contacte-nos através do email: consultapublica@ordemdosmedicos.pt

Consulte o documento abaixo: (o ficheiro pode demorar alguns segundos a carregar) Se preferir o download em PDF clique no símbolo