Reunião do Fórum Médico: Governo esqueceu compromissos feitos na sequência da greve

Reunião do Fórum Médico
1 de agosto, 16h00, sede da Ordem dos Médicos

GOVERNO ESQUECEU COMPROMISSOS FEITOS NA SEQUÊNCIA DA GREVE

Recorda-se que amanhã, terça-feira, dia 1 de agosto, reúne-se o Fórum Médico, convocado pelo Bastonário da Ordem dos Médicos, com a presença confirmada da maioria das organizações que são membros.

Entre os pontos mais importantes da agenda, avulta a discussão sobre o incumprimento, da parte do Governo, da promessa de criação dos Centros de Avaliação Médica e Psicológica (CAMP), que mantém a situação de sobrecarga para os médicos dos centros de saúde na emissão de atestados para a carta de condução.

Na verdade, a agenda da reunião é marcada pela discussão em torno das várias promessas feitas na sequência da greve médica de 10 e 11 de maio e nunca cumpridas. No final da reunião – que decorre na sede da Ordem dos Médicos (Av. Almirante Gago Coutinho, nº 151, em Lisboa) –, previsto para as 17h30, haverá declarações aos jornalistas sobre as conclusões.

Author Info