Programa para o triénio 2012-2015

O Conselho Diretivo (CD) do Colégio da Especialidade de Neurologia da Ordem dos Médicos aprovou na sua primeira reunião, em 5 de Julho de 2012, o programa para o triénio 2012-2015, baseado nas orientações gerais apresentadas pela lista A e legitimadas pelos neurologistas em eleições. Decidiu o CD publicar do programa no sítio da Ordem dos Médicos na Internet, facilitando o escrutínio do trabalho ao longo do mandato.
«A promoção, a defesa e a liderança da Neurologia portuguesa, perspetivada como o exercício profissional de uma especialidade médica, são competências e obrigações do Colégio de Neurologia da Ordem dos Médicos (OM). Os Estatutos da OM e o Regulamento Geral dos Colégios das Especialidades definem e regulam as relações do Colégio de Neurologia com o Conselho Nacional Executivo (CNE). O trabalho do Colégio de Neurologia deverá harmonizar-se com as políticas gerais e as estratégias da OM, no respeito pelas diferenças.» Anexa-se a totalidade do documento.

Programa_do_Conselho_Diretivo_do_Colegio_de_Neurologia_2012_2015