Planeamento da Reforma – uma mensagem importante

A Ordem dos Médicos em parceria com o BiG, irá realizar no dia 12 de janeiro a Conferência Fundo de Solidariedade | Planeamento da Reforma: oportunidades e desafios, no auditório da Ordem dos Médicos em Lisboa, onde serão abordados os principais temas relativos ao planeamento da reforma. O programa está disponível clicando AQUI.

Há uma grande vantagem que todos encontramos em colocar algum dinheiro de parte – de forma regular e planeada – de modo a constituir uma salvaguarda financeira futura.
Adicionalmente, é fundamental não só procurar gerir de forma equilibrada o rendimento disponível como também exercitar a poupança e o investimento, amealhando para futuras emergências, para a reforma ou simplesmente porque quer rentabilizar esse dinheiro e atingir outras metas pessoais ou porque deve fazer face à inflação que leva à perda do poder de compra de cada um.
Um bom plano começa com uma avaliação dos hábitos de consumo, objetivos financeiros e perfil de risco, de maneira a adequar as decisões de poupança e investimento ao respetivo perfil.
O Banco de Investimento Global disponibiliza várias soluções para diversos perfis de aforradores e investidores, que permitem fazer mais pelo seu dinheiro. Conheça algumas neste link.

Relembramos que os membros da Ordem dos Médicos têm acesso a condições especiais na abertura de conta com o BiG, através do protocolo estabelecido entre estas duas entidades. Pode consultar as condições aqui: ProtocoloOM_BIG.