OM reúne com Ministro da Saúde

O ministro da Saúde, Manuel Pizarro, recebeu esta semana uma delegação da Ordem dos Médicos para uma reunião em que foram abordados diversos temas de interesse para o setor da saúde com especial enfoque nas questões relativas ao Serviço Nacional de Saúde. As duas instituições consideram, naturalmente, que o interesse principal a ter em conta é a construção de mais e melhor saúde para todos os cidadãos do nosso país. Nesta reunião estiveram presentes, o bastonário da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, acompanhado dos presidentes dos conselhos regionais do norte, centro e sul (Eurico Castro Alves, Manuel Teixeira Veríssimo e Paulo Simões, respetivamente), assim como o presidente do Conselho Nacional do Médico Interno, Carlos Mendonça, e Caldas Afonso, um dos membros da comissão permanente do Conselho Nacional da Ordem dos Médicos. Da parte do Ministério da Saúde esteve igualmente presente o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Mestre.