O vosso sucesso será também o sucesso da Ordem

No dia a seguir a assumir o cargo de bastonário, Carlos Cortes fez questão de reunir com os funcionários do Conselho Nacional a quem frisou: “hoje a minha equipa está aqui à minha frente. É convosco que vou trabalhar e quero trabalhar bem”. O dirigente manifestou assim a sua abertura para diálogos construtivos também ao nível interno do funcionamento da OM. “O vosso sucesso será também o sucesso da Ordem”, explicou, lembrando que “estamos aqui para servir os médicos mas também os doentes as pessoas” e que para esse nobre desígnio devemos todos contribuir com o seu melhor e, sempre que necessário, com propostas construtivas. Carlos Cortes lembrou a todos os presentes que são os funcionários quem permanece, com a instituição, e que só assim é possível assegurar a continuidade do trabalho que é desenvolvido na instituição.