Featured Video Play Icon

Miguel Guimarães: 1º ano de mandato

Completou-se dia 8 de fevereiro de 2018 um ano sobre a tomada de posse de Miguel Guimarães como bastonário da Ordem dos Médicos. Um ano de mandato que se caracterizou por uma postura interventiva em defesa da qualidade da medicina e da formação médica e durante o qual foram cumpridos diversos pontos essenciais do programa apresentado há um ano. Miguel Guimarães quis agradecer aos médicos que depositaram nele a sua confiança, realçando a dedicação de todos os que têm contribuído para esta caminhada, garantindo que, apenas um ano após a tomada de posse, tenham sido implementadas várias medidas fundamentais entre as quais destaca a bolsa criada para apoiar os médicos na sua formação pós-graduada.

Discurso de tomada de posse do bastonário da Ordem dos Médicos (8 de fevereiro de 2017)