Meu Querido SNS entrevista bastonário da Ordem dos Médicos

Carlos Cortes é o convidado do 2.º episódio do Meu Querido SNS que ficará no ar, dia 26 de maio de 2023. Este projeto da News Farma, que pretende abordar os desafios que o Serviço Nacional de Saúde (SNS) enfrenta através de um olhar plural de diferentes protagonistas ligados à área, veio ouvir “o que tem a dizer” o bastonário da Ordem dos Médicos ao nosso querido SNS.

O Serviço Nacional de Saúde tem como objetivo garantir o acesso universal à Saúde aos portugueses. Podem as dificuldades presentes em reter os profissionais limitar os cuidados prestados? Como convidado do Meu Querido SNS o bastonário da Ordem dos Médicos procura responder a esta e outras perguntas. Foi uma entrevista em que Carlos Cortes falou do essencial: “Para nós termos um SNS forte não é só através das novas tecnologias, não é só através de infraestruturas, de bons hospitais ou de bons centros de saúde. Se não tivermos pessoas, se não tivermos médicos não há SNS.”

Todas as entrevistas serão publicadas em: https://meuqueridosns.newsfarma.pt/