João Félix associa-se à iniciativa “Todos Por Quem Cuida”

O internacional português agradece a todos os que “lutam dia e noite para salvar vidas”. Os futebolistas João Moutinho e Luís Figo também estão ao lado dos profissionais de saúde que combatem a COVID-19.

O internacional português salienta que “os profissionais de saúde lutam dia e noite para salvar vidas” e que por isso “agora é a nossa vez de ajudá-los, pois esta luta é de todos”. O futebolista termina a sua mensagem com um “obrigado a todos os profissionais de saúde”.

O vídeo com o testemunho de João Félix está disponível AQUI

João Moutinho e Luís Figo ao lado dos Profissionais de Saúde: “Este é o tempo de proteger quem nos protege”

O futebolista João Moutinho também se associou ao movimento “Todos Por Quem Cuida”. O jogador agradece o trabalho dos profissionais de saúde, afirmando que “esta é hora de retribuir, ajudado a equipar os profissionais que lutam contra o coronavírus”.

Por sua vez, Luís Figo reforça que “este é o tempo de proteger que nos protege”. O ex-futebolista refere que “esta é uma luta de todos nós e que todos podemos ajudar”, salientando que “profissionais de saúde protegidos podem executar a sua missão em segurança”.

Os vídeos de João Moutinho e Luís Figo estão disponíveis, respetivamente AQUI e AQUI

A iniciativa “Todos Por Quem Cuida” foi criada pela Ordem dos Médicos e pela Ordem dos Farmacêuticos, com o apoio da APIFARMA – Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica e de outras instituições da sociedade civil, e consiste numa conta solidária para apoiar todos os profissionais que estão na linha da frente a combater a COVID-19.

Os contributos podem realizar-se através de Transferência Bancária para a Conta Solidária “Todos Por Quem Cuida”, que tem os seguintes dados:

• Conta CGD número 0646 017662 930
  • IBAN PT50 0035 0646 00017662 930 21
  • NIB 0035 0646 00017662 930 21

Os donativos em espécie e os pedidos de apoio podem ser comunicados à Comissão de Acompanhamento através dos endereços de correio eletrónico todosporquemcuida@ordemdosmedicos.pt e todosporquemcuida@ordemfarmaceuticos.pt.

A iniciativa “Todos Por Quem Cuida”, aberta à sociedade civil, possibilita a entrega de donativos financeiros, mas também de equipamentos hospitalares, equipamentos para proteção individual e outros materiais determinantes para a segurança e qualidade dos cuidados prestados aos portugueses.

Informação Adicional, Vídeos e Testemunhos em:

todosporquemcuida.pt

ordemdosmedicos.pt/todosporquemcuida