Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

• Este evento já decorreu.

Webinar para portugueses interessados em fazer PhD no UK

4 Abril, 2023 @ 18:30 - 20:00

A Portuguese Association of Researchers and Students in the UK está a organizar um webinar para estudantes portugueses que estejam interessados em fazer PhD no Reino Unido, cujo convite à participação passamos a divulgar pela sua relevância:

PARSUK ‼ ‘PH… WHAT?: Experiências de PhD no UK’
Junta-te a nós no dia 4 de Abril às 18h30 se queres saber mais sobre fazer um Doutoramento no Reino Unido!
Este webinar é para ti se:
– És estudante de 2º ciclo em Portugal, tens curiosidade acerca de estudar no Reino Unido e tens 1h30min livres no dia 4 de Abril de 2023;
– Ambicionas fazer um Doutoramento em Portugal e no Reino Unido (Bolsa FCT mista) ou apenas no Reino Unido (contracto de trabalho, Bolsa, self-funded);
– Já foste aceite como Doutorando no Reino Unido (oferta condicional) mas precisas de apoio logístico.
OradoresLuís Rita, PhD em Computational Medicine, Imperial College London – Maria Picciochi, PhD em Global Surgery, Universidade de Birmingham
Envia-nos as tuas questões sobre PhDs usando #PhWhatPARSUK
Inscreve-te já: https://lnkd.in/dHHSWs7i

A Portuguese Association of Researchers and Students in the UK (PARSUK) é uma organização independente, sem fins lucrativos ou afiliação política fundada em 2008 cujo público-alvo são estudantes, investigadores e trabalhadores pós-graduados portugueses de todas as áreas da ciência e investigação. A PARSUK é uma comunidade com uma rede de mais de 2000 membros que promove a integração, colaboração e desenvolvimento dos nossos membros no Reino Unido através da organização de eventos, oportunidades de formação e diplomacia cientifica. Um dos princípios que lhe está subjacente é a certeza que uma comunidade científica portuguesa unida e colaborativa promove a cultura portuguesa no Reino Unido e contribui para o desenvolvimento social e científico também em Portugal.

Data:
4 Abril, 2023