Empresas na Urgência de Ortopedia no Hospital de Faro – Comunicado

A Ordem dos Médicos já se pronunciou distintas vezes sobre as urgências do Algarve. É, pois, com alguma surpresa, que a se verifica que o Governo em funções ainda não resolveu os problemas de base do SNS e das urgências hospitalares, nomeadamente quanto ao exagerado recurso às empresas intermediárias de mão de obra médica. De acordo com a Imprensa, três médicos ortopedistas de uma empresa ter-se-ão ausentado em simultâneo das instalações da urgência do Hospital de Faro, deixando sem assistência doentes. A Ordem dos Médicos, através do seu Conselho Nacional, emitiu um comunicado em que afirma que não pode ficar indiferente a estas notícias e irá abrir processos disciplinares, que serão levados até às últimas consequências. Para ter acesso ao texto do comunicado, clique no título da notícia.

DOWNLOAD
Empresas_na_Urgencia_de_Ortopedia_no_Hospital_de_Faro_–_Comunicado