Defesa de Valores e Compressão de Direitos

A Ordem dos Médicos (OM) e a Cuatrecasas organizam a conferência “Defesa de Valores e Compressão de Direitos”, que se realiza no dia 2 de abril, com início pelas 18h30m, na sede da Ordem dos Médicos, em Lisboa.

A sessão de abertura estará a cargo do bastonário da OM, Miguel Guimarães, e do bastonário da Ordem dos Advogados, Guilherme Figueiredo. Seguem-se três palestras com os seguintes títulos: “Os segredos e a devassa”, “O titular do direito ao sigilo” e “O segredo médico e as suas excepções, numa perspectiva deontológica”. Posteriormente haverá espaço para um pequeno debate sobre as ideias expostas.

Para participar nesta iniciativa terá de efetuar a sua inscrição, sem qualquer custo, através dos contactos de e-mail manuela.oliveira@ordemdosmedicos.pt e ana.rodrigues@ordemdosmedicos.pt ou através do telefone (+351)21 842 71 00

Programa: poster_2 de abril as 18h30m