Curso de Pós-Graduação em Acupunctura da FM-UC certificado pela OM

O Conselho Nacional na sua reunião de 17.06.2016, homologou o parecer da direcção da competência de Acupunctura Médica, que considerou que a nova edição do Curso de Pós-Graduação em Acupunctura da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, que irá ter início em Setembro de 2016, reúne as condições para obter certificação pela Ordem dos Médicos.

Com efeito, foi considerado que o curriculum deste curso está de acordo com os critérios definidos, nomeadamente o local de realização do curso, critério de admissão dos alunos, carga horária, conteúdos programáticos, corpo docente e metodologia de avaliação, pelo que se dá o parecer favorável para a sua certificação. Mais se informa que, dada a estrutura do Curso, apenas os alunos que cumpram os 4 semestres estarão em condições de aceder à Competência em Acupunctura Médica.