Assembleia Geral do Colégio de Medicina Interna – 8 de novembro de 2022

Colégio de Especialidade de Medicina Interna

Efetuada por via telemática, plataforma Zoom da Ordem dos Médicos

Guimarães, 08 de Outubro de 2022

Nos termos do ponto 4 do Art.º 8.º do Regulamento Geral dos Colégios, o Conselho Diretivo do Colégio da Especialidade de Medicina Interna, convoca a Assembleia-Geral para o dia 08 de Novembro de 2022, pelas 18h00m*, por via digital, utilizando a plataforma Zoom da Ordem dos Médicos, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Informações (actividade do CEMI, Serviços de Urgência)
  2. Propostas Emergentes na restruturação dos Serviços de Medicina Interna
  3. Atribuição de Capacidades Formativas
  4. Propostas para redefinição da metodologia de avaliação do IFE em Medicina Interna
  5. Outros Assuntos

Link para acesso** O link de acesso à reunião será divulgado através de e-mail dirigido a cada um dos membros do colégio.

O Presidente da Direcção do Colégio

Prof. Doutor Pedro Guimarães Cunha

*se à hora marcada não houver quórum a Assembleia reunirá 30 minutos depois.

** o processo de acreditação e transferência para a sala virtual da AG poderá demorar alguns minutos, pelo que se solicita aos Colegas que aguardem e não se desconectem depois de acederem ao link

Download da convocatória: Convocatória da AG 08112022