Assembleia Geral do Colégio de Medicina Interna – 2 outubro de 2023

Efetuada por via telemática, plataforma Zoom da Ordem dos Médicos

Convocatória 02 de outubro de 2023 – 18h00

Guimarães, 01 de setembro de 2023
Nos termos do ponto 4 do Art.º 8.º do Regulamento Geral dos Colégios, o Conselho Diretivo do Colégio da Especialidade de Medicina Interna, convoca a Assembleia-Geral para o dia 02 de outubro de 2023, pelas 18h00*, por via digital, utilizando a plataforma Zoom da Ordem dos Médicos, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Informações (incluindo Estatutos SNS, Criação ULS)
2. Proposta CEMI para planos Formação em Ecocardiografia Transtorácica
3. Discussão de Premissas para criação de secções de Subespecialidades em Medicina Interna
4. Atividade e Pareceres Emitidos pelo CD CEMI (restruturação SU/SNS, medidas emergentes para restruturação dos Serviços de Medicina Interna, Concursos para Consultor, Propostas de Reformulação da avaliação dos IFE)
5. Outros Assuntos

O Presidente da Direcção do Colégio
Prof. Doutor Pedro Guimarães Cunha

*se à hora marcada não houver quórum a Assembleia reunirá 30 minutos depois (18h30).
(** o processo de acreditação e transferência para a sala virtual da AG poderá demorar alguns minutos, pelo que se solicita aos Colegas que aguardem e não se desconectem depois de acederem ao link)

Download: Convocatória da AG 02102023