+351 21 151 71 00

Assembleia Geral do Colégio da Especialidade de Endocrinologia e Nutrição – 30 de janeiro 2021

Assembleia Geral do Colégio da Especialidade de Endocrinologia e Nutrição

CONVOCATÓRIA

30 de Janeiro de 2021– 18,30 horas-Videoconferência

Coimbra, 21 de dezembro de 2020

Caros(as) Colegas,

Como é do conhecimento do(a) Colega, vão ocorrer eleições para as direções dos colégios que terão lugar no dia 14 de janeiro de 2021. Assim sendo, e por motivos de cumprimento legal de calendário, a atual direção vem convocar o Colega para a Assembleia Geral do Colégio.

Apela-se à presença do Colega na referida Assembleia que irá decorrer, como habitualmente, durante o Congresso Português de Endocrinologia – 72a Reunião Anual da SPEDM, de forma remota, em formato virtual, às 18h:30 do dia 30 de janeiro de 2021. Será disponibilizado ou enviado convite contendo link para a Assembleia.

A ordem de trabalhos será a seguinte, sem prejuízo de poder vir a ser adaptada pela nova direção:

1. Informações
  2. Relatório de atividades do ano 2020
  3. Formação da especialidade na era da pandemia covid-19 e após a pandemia
  4. Ponto da situação dos grupos de trabalho nas valências de:
    1. Endocrinologia e ecografia cervical
    2. Endocrinologia em idade pediátrica
    3. Nutrição
  5. Programa de formação específica em Endocrinologia e Nutrição e grelhas para as provas da avaliação final na página do colégio – ponto da situação
  6. Outros assuntos
  7. Encerramento dos trabalhos

Em representação da Direção do Colégio de Endocrinologia e Nutrição e em meu nome pessoal, manifesto um reconhecido agradecimento pelos incentivos e colaborações transmitidos ao longo deste triénio 2018–2021 que contribuíram para o enriquecimento da especialidade, para a formação médica contínua e, consequentemente, para uma melhor assistência aos doentes. Desejamos a todos, apesar dos desafios que atualmente vivemos, um Feliz Natal e confiança de que o Ano 2021 será, certamente, melhor.

Pl’a Direção do Colégio

A Presidente

Profª Doutora Maria Leonor Gomes

Assembleia Geral- Colégio da Especialidade de Endocrinologia e Nutrição-30.01.2021