Assembleia de Representantes aprova aquisição de nova sede em Coimbra

João de Deus presidiu à Assembleia de Representantes da Ordem dos Médicos que se realizou esta semana e na qual foi aprovada a criação das Subespecialidades de Neurorradiologia Pediátrica e de Pediatria do Neurodesenvolvimento. Um momento celebrado pelos delegados desta Assembleia foi a aprovação da aquisição de uma nova sede para a Região Centro, projeto com vários anos que irá agora avançar o que permitirá, ao Conselho Regional presidido por Manuel Teixeira Veríssimo, construir instalações que dotem a Ordem de um centro de congressos na cidade de Coimbra. Neste encontro foi ainda deliberada a aprovação de vários documentos e iniciativas, nomeadamente os relatórios de contas e atividades do ano transacto. Carlos Cortes esteve presente e deu resposta a todas as questões que os colegas colocaram, frisando a sua convicção de que estas reuniões devem ser mais frequentes para que os médicos eleitos para a Assembleia de Representantes possam contribuir para dinamizar a vida democrática da instituição.