Apresentação da obra “História do Serviço Nacional de Saúde em Portugal”

No próximo dia 10 de Setembro, terça-feira, às 21:00 horas, a Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (Avenida Afonso Henriques, nº 39, em Coimbra) irá acolher a apresentação da obra “História do Serviço Nacional de Saúde em Portugal – A Saúde e a Força de Trabalho do Estado Novo aos Nossos Dias”, obra coordenada por Raquel Varela que será apresentada pelo médico Jorge Seabra. A sessão será presidida pelo bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, e contará com a presença do presidente do Conselho Regional do Centro da OM, Carlos Cortes.
No dia 11 de setembro, às 21h, a obra será apresentada na Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos, pela médica Dalila Veiga, numa sessão presidida pelo bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, que contará com a presença do presidente do Conselho Regional do Norte da OM, António Araújo.