A Saúde é uma prioridade para Portugal?

Realiza-se no dia 9 de novembro, a partir das 9h, no Centro Cultural de Belém, a conferência A Saúde é uma prioridade para Portugal?, uma iniciativa da da CIP – Confederação Empresarial de Portugal, da Ordem dos Médicos e da Ordem dos Farmacêuticos. Inscreva-se aqui.

09h00 // Receção e Entrega de Documentação

09h30 // Sessão de Abertura

António Saraiva // Presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal

Adalberto Campos Fernandes // Ministro da Saúde

09h45 // Keynote Speaker

Ali Karami Ruiz // Director Business at OECD, Health Policy, Communications, and International Affairs. Sherpa to the B20.

10h30 // Coffee Break

10h50 // Painel de Discussão A SAÚDE É UMA PRIORIDADE PARA PORTUGAL?

Moderador // Pedro Pinto // Jornalista

Carlos Neves Martins // Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Lisboa Norte

João Almeida Lopes // Presidente da APIFARMA – Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica

José de Matos Rosa // Presidente da Comissão Parlamentar de Saúde