80.º Aniversário da Ordem dos Médicos

No próximo sábado (dia 24 de novembro) realiza-se a cerimónia de comemoração do 80.º aniversário da Ordem dos Médicos, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa, pelas 16h. A cerimónia que marca a oitava década de existência da Ordem dos Médicos será presidida por sua Excelência o Sr. Presidente da República e contará com a presença da ministra da Saúde, Marta Temido e do bastonário da OM, Miguel Guimarães.

Na mesma ocasião realiza-se adicionalmente o Juramento de Hipócrates de todos os médicos recém-licenciados da Região Sul da Ordem dos Médicos e serão entregues os prémios do Centro de Estudos Professor Manuel Machado Macedo aos melhores alunos das três Faculdades de Medicina da mesma região.