6.ª edição da Distinção de Mérito em Gestão dos Serviços de Saúde

A Direção da Competência em Gestão dos Serviços de Saúde propôs em Abril de 2013 ao Conselho Nacional Executivo a criação de uma Distinção Honorifica a atribuir anualmente a médicos que ao longo da sua vida profissional se tivessem destacado na área de gestão. Ideia prontamente apadrinhada pelo Conselho Nacional Executivo permitiu que pela primeira vez a distinção fosse atribuída em novembro de 2014.
A 6.ª edição da Distinção de Mérito em Gestão dos Serviços de Saúde (2019) vai realizar-se no dia 19 de Outubro às 18h no Auditório Principal da Secção Regional Sul da Ordem dos Médicos. Nesta edição serão distinguidos os médicos Germano de Sousa e Victor Ramos, numa cerimónia com intervenções do presidente da Direção da Competência em Gestão dos Serviços de Saúde da OM, de António Rendas e Luís Pisco (que irão apresentar os homenageados) e do bastonário da Ordem dos Médicos, entre outros.

Consulte o programa completo aqui:

Programa Final da 6ª Distinção de Mérito em Gestão dos Serviços de Saúde 2019

Uma organização da: