215th World Medical Association Council Session – Porto 2020

A 215ª Council Session (Reunião do Conselho) da World Medical Association realiza-se no Porto, durante os dias 16 a 18 de abril de 2020. O evento terá lugar no Sheraton Porto Hotel & Spa. A realização desta iniciativa em Portugal é possível devido ao trabalho do departamento internacional da Ordem dos Médicos e será um marco histórico na envolvência portuguesa na Medicina global.

Serão revelados mais detalhes em breve.

Nota: As pré-reuniões dos grupos de trabalho Financeiro e do Comité Executivo, bem como a reunião da Junior Doctors Network, serão realizadas no dia 14 ou no dia 15 de abril.

A World Medical Association realiza ações nas áreas da ética médica, direitos humanos, saúde pública, sistemas de saúde, educação, de união entre os médicos de todo o mundo, entre outras.

Portugal pertence à organização através da Ordem dos Médicos e do bastonário Miguel Guimarães.