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Recrutamento de um(a) trabalhador(a) para o exercício de funções de Técnico(a) de Contabilidade

Recrutamento de um(a) trabalhador(a) para o exercício de funções de Técnico(a) de Contabilidade, em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado para a Ordem dos Médicos

 

  • 1 – Local de trabalho:

O local de trabalho situa-se na sede em Lisboa, conselho Nacional da Ordem dos Médicos.

 

  • 2 – Caracterização do posto de trabalho:

O(a) trabalhador(a) a admitir desempenhará as seguintes funções:

  • Preparação, organização, classificação, lançamento e integração de documentos contabilísticos;
  • Conferência e validação de faturas, notas de débito, notas de crédito, notas de despesas, pagamentos e recebimentos;
  • Emissão de faturas, notas de débito, notas de crédito e recibos;
  • Preparação e registo de pagamentos;
  • Emissão de cartas e notas de pagamento e recebimento;
  • Extração do ficheiro SEPA para os Bancos;
  • Extração e envio do ficheiro SAF-T de faturação;
  • Conciliações bancárias e conferência de contas;
  • Apuramento de impostos e envio das respetivas declarações após validação superior;
  • Conferência e validação de folhas de caixa;
  • Abertura de novas entidades, contas, centros de custo e atualização de dados no ERP;
  • Tratamento e fecho de tarefas no workflow;
  • Organização, classificação e arquivo de documentos contabilísticos;
  • Apoio nos processos de fecho de contas e de auditorias;
  • Outras tarefas inerentes à função.

 

  • 3 – Requisitos de admissão:

3.1. – Requisitos gerais de admissão (sob pena de exclusão):

  • Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou similar;
  • Conhecimentos de língua inglesa;

 

3.2. – Requisitos Específicos de admissão (que serão ponderados na Entrevista   Profissional de Seleção)

Requisitos:

  • Domínio do Sistema de Normalização Contabilística (SNC);
  • Contabilista Certificado (preferencial);
  • Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares na área contabilística;
  • Conhecimentos consolidados de contabilidade (geral e de registos por centros de custo) e fiscalidade:
  • Domínio do ERP Primavera versão V.9 (obrigatório) e V.10 (preferencial);
  • Domínio na ótica do utilizador de excel, word, correio eletrónico, agenda eletrónica e internet;
  • Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
  • Postura analítica e proativa;
  • Polivalente e rigoroso;
  • Espírito de equipa e dinâmico;
  • Responsável e profissional.

 

  • 4 – Prazo e forma de apresentação das candidaturas:

 

As candidaturas deverão ser obrigatoriamente formalizadas pelos interessados(as) para o endereço de e-mail candidaturas@ordemdosmedicos.pt, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data de publicação do presente Aviso, devendo as mesmas serem instruídas com todos os documentos mencionados no ponto 4.1., e 4.2, em formato pdf.

 

No e-mail de formalização de candidatura deve vir referida em assunto a seguinte referência: N.º do Procedimento: RH/07/2024

Serão analisadas as candidaturas rececionados até às 23:59 horas do dia 28/08/2024

4.1. –  Documentos obrigatórios a apresentar pelos interessados na submissão da candidatura (sob pena de exclusão):

1 – Formulário de candidatura (anexo 2);

2 – Requerimento de candidatura (anexo 3);

3 – Curriculum Vitae profissional pormenorizado;

4 – Fotocópia autenticada legível do Certificado de habilitações.

 

4.2. –  Outros documentos aceites pelo Júri: 

  • Declarações comprovativas dos requisitos específicos de admissão;
  • Certificados de formações profissionais.

 

Download dos anexos:
Requerimento-de-Candidatura-Contab-Anexo-3-VF
Grelha-de-Avaliação-Contab-Anexo-4-VF-RH
Formulário-de-Candidatura-Contab-Anexo-2-VF-2-RH
Aviso de abertura_Contab- Anexo 1 – VF-RH