+351 21 151 71 00

Recrutamento de Técnico(a) de Secretariado

Recrutamento de um(a) trabalhador(a) para o exercício de funções de Técnico(a) de Secretariado, em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado para a Ordem dos Médicos

 

  • 1 – Local de trabalho:

O local de trabalho situa-se na sede da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, em Coimbra.

 

  • 2 – Caracterização do posto de trabalho:

O(a) trabalhador(a) a admitir desempenhará as seguintes funções:

a) Gestão de correspondência e arquivo;
b) Marcação e preparação de viagens e reuniões;
c) Apoio aos órgãos de direção na elaboração e organização de dossiers de documentação;
d) Atendimento a médicos;
e) Recolha e tratamento de dados;
f) Analisar os dados da atividade, apresentando informação de forma clara, simples e útil, para apoio aos órgãos decisores;
g) Desenhar e desenvolver dashboards de suporte à decisão.

 

  • 3 – Requisitos de admissão:

 3.1. – Requisitos gerais de admissão (sob pena de exclusão):

  • Licenciatura em Gestão, Economia ou Matemática;
  • Conhecimentos de língua inglesa – C1 mínimo;
  • Conhecimentos avançados de Excel.

3.2. – Requisitos preferenciais de admissão (que serão ponderados na Entrevista   Profissional de Seleção e não determinam forçosamente a exclusão)

  • Experiência profissional mínima de dois anos;
  • Conhecimentos de Gestão de Informação (pensamento data-driven);
  • Capacidade para desenhar e desenvolver dashboards de apoio à decisão;
  • Aptidão para o trabalho em equipa e capacidade de comunicar com diferentes interlocutores, mantendo boas relações de trabalho;
  • Competências de planeamento, adaptabilidade e organização de tarefas, capacidade de agilizar e melhorar processos e serviço;
  • Sentido de resiliência e compromisso face ao cumprimento de prazos;
  • Elevado sentido ético e compreensão dos deveres de confidencialidade e do papel de uma Ordem Profissional.

 

  • 4 – Prazo e forma de apresentação das candidaturas:

 As candidaturas deverão ser obrigatoriamente formalizadas pelos interessados(as) para o endereço de e-mail candidaturas@ordemdosmedicos.pt, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data de publicação do presente Aviso, devendo as mesmas serem instruídas com todos os documentos mencionados no ponto 4.1., e 4.2, em formato pdf.

No e-mail de formalização de candidatura deve vir referida em assunto a seguinte referência: N.º do Procedimento: RH/06/2024

Serão analisadas as candidaturas rececionados até às 23:59 horas do dia 01/07/2024

4.1. –  Documentos obrigatórios a apresentar pelos interessados na submissão da candidatura (sob pena de exclusão):

1 – Formulário de candidatura (anexo 2);

2 – Requerimento de candidatura (anexo 3);

3 – Curriculum Vitae profissional pormenorizado;

4 – Fotocópia autenticada legível do Certificado de habilitações.

4.2. –  Outros documentos aceites pelo Júri: 

  • Declarações comprovativas dos requisitos preferenciais de admissão.

 

Download dos anexos:
Aviso de abertura – Anexo 1

Formulário-de-Candidatura – Anexo 2 (DC)
Requerimento-de-Candidatura – Anexo 3 (DC)
Grelha-de-Avaliação – Anexo 4 (DC)