Novembro 20 @ 8:00 - Novembro 22 @ 17:00

O XVII Congresso Nacional da Sociedade Portuguesa de Andrologia, Medicina Sexual e Reprodução (SPA) acontece em simultâneo com a XV Reunião Ibérica de Andrologia Medicina Sexual e Reprodução, de 20 a 22 de novembro de 2020. O evento, cuja data limite para submissão de comunicações livres é o dia 15 de outubro, terá lugar no Évora Hotel.

“Educação sexual, higiene íntima e conhecimento do corpo. Uma perspectiva desalinhada”, “A mula e o potro dela: Para uma história da ideia de fertilidade na Península Ibérica” e “Polémicas em Sexualidade” são alguns dos temas em debate.

O evento conta ainda com cursos pré-congresso e workshops quanto ao diagnóstico de diversas patologias e a prática cirúrgica na área.

O programa encontra-se disponível nesta ligação.

Novembro 20 @ 8:00
Novembro 22 @ 17:00