Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

• Este evento já decorreu.

XII Perspectivas em Oncologia

Fevereiro 15 - Fevereiro 17

A 12.ª edição do Congresso “Perspectivas em Oncologia” irá realizar-se de 15 a 17 de fevereiro de 2024 no Sheraton Porto Hotel.

A comissão organizadora considera que este é um encontro “reconhecido como um dos mais importantes de Oncologia em Portugal, principalmente no norte do país.”

O congresso contará com “um programa multidisciplinar” que engloba diversas especialidades. Os palestrantes serão médicos e profissionais de saúde especializados em Oncologia, tanto de Portugal como do estrangeiro.

O cancro digestivo, o cancro urológico, o cancro de cabeça e pescoço, o cancro do pulmão, são alguns dos temas que irão ser abordados.

Formato: Congresso presencial

O programa provisório pode ser consultado aqui.

Inscrições até 11 de fevereiro de 2024! Registe-se através do seguinte link: factorchave.eventkey.pt/geral/inseririnscricao.aspx?evento=4&formulario=4

Fevereiro 15
Fim: