Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

X Jornadas de Cardiologia e Hipertensão do Algarve

Novembro 15 - Novembro 16

Obtido o parecer favorável do Conselho Nacional para Atribuição de Patrocínio Científico (CNAPC), junto se divulga as X Jornadas de Cardiologia e Hipertensão do Algarve que irão decorrer nos dias 15 e 16 de novembro, no Real Bellavista Hotel em Albufeira.

Este ano, as jornadas têm como tema a Interligação de Cuidados.

Faça a sua inscrição aqui e aceda ao programa provisório aqui.

Contacto: lascfaro@sapo.pt LASC Faro – LIGA dos AMIGOS do SERVIÇO de CARDIOLOGIA, HOSPITAL de FARO

A Comissão Organizadora e Comissão Científica das X Jornadas de Cardiologia e Hipertensão do Algarve:
Comissão Organizadora: Dr.ª Daniela Carvalho (ULSA); Dr.ª Dina Bento (ULSA); Enf. Fernando Gregório (ULSA); Dr. Hugo Costa (ULSA); Dr. Hugo Vinhas (ULSA); Dr.ª Joana Pereira (ULSA); Dr. João Bispo (ULSA); Dr. João Guedes (ULSA); Dr. Jorge Mimoso (ULSA); Cardiop. Luísa Segismundo (TSDT Aposentada); Dr. Mathias Daheim (ULSA); Dr. Miguel E. Santo (ULSA); Cardiop. Patrícia Guilherme (ULSA); Dr.ª Paula Gago (ULSA); Dr. Pedro Azevedo (ULSA); Dr. Pedro Mendes (ULSA); Dr.ª Raquel Fernandes  (ULSA); Dr. Rui Candeias (ULSA); Cardiop. Rui Ferrinha (ULSA); Enf.ª Sílvia Firmino (ULSA); Dr.ª Sofia Andraz (ULSA).
Comissão Científica: Dr.ª Carla Cardoso (MGF USF Descobrimentos – ULSA); Dr. Daniel Faria (Assist. Hosp. ULSA); Dr.ª Daniela Carvalho (Assist. Hosp. ULSA); Dr.ª Dina Bento (Assist. Hospit. ULSA); Enf.ª Fernanda Henriques (Enf. Gestora com funções de Direção ULSA); Dr. Hugo Costa (Assist. Hospit. ULSA); Dr. Hugo Vinhas (Assist. Hosp. Grad. ULSA); Dr. João Bispo (Assist. Hosp. ULSA); Dr. João Guedes (Assist. Hosp. ULSA); Dr. Jorge Mimoso (Assist. Hosp. Grad. Sénior ULSA); Dr.ª Natividad Galán (MGF UCSP Lagoa – ULSA); Cardiop. Patrícia Guilherme (TSDT ULSA); Dr.ª Paula Gago  (Assist. Hosp. ULSA); Dr. Pedro Azevedo  (Assist. Hosp. ULSA); Dr. Pedro Mendes  (Assist. Hosp. ULSA); Dr.ª Rubina Correia (DC CSP – ULSA); Dr. Rui Candeias  (Assist. Hosp. Graduado ULSA); Cardiop. Rui Ferrinha (TSDT ULSA); Sílvia Firmino (Enf.ª Gestora ULSA); Dr.ª Sylvia Conceição (MGF USF Ossonoba – ULSA); Dr.ª Vanessa Guerreiro (MGF USF Lauroé – ULSA).
Esclarecimento sobre as siglas: DC CSP – ULSA: Diretora Clínica para a Área dos Cuidados de Saúde Primários da Unidade Local de Saúde do Algarve; HPA: Hospital Particular do Algarve; UCSP: Unidade de Cuidados de Saúde Primários; ULSA: Unidade Local de Saúde do Algarve; ULSLN: Unidade Local de Saúde Lisboa Norte; ULSLO: Unidade Local de Saúde Lisboa Ocidental; USF: Unidade de Saúde Familiar.

Novembro 15
Fim: