Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

• Este evento já decorreu.

Prémio Healthcare Excellence – candidatura até 31 de julho

31 Julho, 2020 @ 8:00 - 17:00

A APAH, em parceria com a biofarmacêutica AbbVie, promove este ano a 7.ª edição do Prémio Healthcare Excellence que este ano pretende distinguir projetos nacionais desenvolvidos no âmbito da resposta à pandemia da Covid-19. As candidaturas podem ser submetidas por organizações públicas, sociais e privadas, direcionadas para a melhoria da qualidade na prestação de cuidados.

Podem candidatar-se ao Prémio Healthcare Excellence equipas de profissionais de saúde e outros profissionais cujos projetos tenham sido desenvolvidos e implementados no ano de 2020 e que tenham resultado numa melhoria da qualidade dos serviços prestados aos utentes, com melhoria da segurança, eficiência e resultados obtidos nos cuidados de saúde. Pela primeira vez, além de instituições prestadoras de cuidados de saúde, a iniciativa prevê também a participação de organizações públicas, sociais e privadas, com projetos na área da saúde.

As candidaturas ao Prémio Healthcare Excellence, edição especial Covid-19, decorrem entre 1 de junho e 31 de julho de 2020, e devem ser formalizadas mediante a apresentação de uma descrição resumida do projeto, que permita compreender e evidenciar o seu contributo, submetida online para o email secretariado@apah.pt.

Estas e outras informações, aqui.

Data:
31 Julho, 2020