Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

• Este evento já decorreu.

Debate: “Serviço Nacional de Saúde – Carreiras Médicas : O passado, o presente e o futuro”

22 Março, 2018 @ 21:00 - 23:00

Numa organização do Conselho Nacional para o Serviço Nacional de Saúde e Carreiras Médicas, vai realizar-se o debate “Serviço Nacional de Saúde – Carreiras Médicas : O passado, o presente e o futuro”, o qual terá lugar no próximo dia 22 de Março, na Sala Miguel Torga, na sede da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), em Coimbra; o debate será transmitido por videoconferência para as sedes da Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos, no Porto e Secção Regional do Sul da Ordem dos Médicos, em Lisboa.

A iniciativa vai contar com a participação do Exmo. Sr. Bastonário da Ordem dos Médico, Dr. Miguel Guimarães, e o presidente da SRCOM, Dr. Carlos Cortes.

Serão ainda intervenientes na sessão:

• Dr. Jorge Seabra (presidente do Conselho Nacional para o Serviço Nacional de Saúde e Carreiras Médicas – órgão consultivo do Conselho Nacional da Ordem dos Médicos – e moderador do debate)
  • Prof. Doutor Carlos Costa Almeida (presidente da Associação Portuguesa dos Médicos de Carreira Hospitalar)
  • Dr. Rui Nogueira (presidente da Associação Portuguesas de Medicina Geral e Familiar – APMGF)
  • Dr. Lúcio Menezes de Almeida (vice-presidente da assembleia-geral da Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública)

Download do cartaz
    Cartaz-debate-SNS-carreiras-medicas