Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

Congresso SPA 2022 Anestesiologia – O valor da qualidade e inovação

24 Março, 2022 @ 8:00 - 26 Março, 2022 @ 17:00

O Congresso da Sociedade Portuguesa de Anestesiologia 2022 realiza-se no próximo mês de março e irá abordar temas como:

• Estratégias de qualidade em Anestesiologia: como validar e como implementar?
  • Evolução do internato médico de Anestesiologia – um olhar crítico sobre o passado, o presente e o futuro
  • Valor e qualidade em via aérea
  • Anestesiologia e bem estar ocupacional
  • Novas perpetivas em sedação de procedimentos
  • Valor e qualidade em Neuroanestesiologia
  • Anestesiologia e sustentabilidade ambiental
  • entre muitos outros relacionados com a qualidade e inovação em Anestesiologia.

Destacamos a sessão relativa ao programa implementado pela Ordem dos Médicos, através do seu Conselho Nacional para a Formação Contínua, sobre ESCOLHAS CRITERIOSAS EM SAÚDE, que terá lugar no dia 25 de março de 2022 às 19h e que inclui as seguintes intervenções:

Choosing Wisely Portugal – Escolhas criteriosas em saúde – João Valente Jorge
Só porque podemos, significa que devemos? – Joana Mourão

O programa completo pode ser consultado aqui: https://www.admedic.pt/uploads/programa_spa2022.pdf

De 24 a 26 de março de 2022 no Hotel Cascais Miragem, Cascais poderá assistir ao Congresso da Sociedade Portuguesa de Anestesiologia 2022.

Informações e inscrições:

24 Março, 2022 @ 8:00