Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

3º Congresso Multidisciplinar da Dor 2024

Setembro 18

O Congresso Multidisciplinar da Dor 2024 realizar-se-á de 18 a 20 de setembro, em Vila Nova de Gaia (Hotel Solverde Spa & Wellness Center).

Quem quiser participar este ano no Congresso, particularmente no envio de resumos de investigação na área da medicina da dor ou relacionada com esta importante temática pode consultar o regulamento para submissão de resumos, que se encontra no site do congresso (https://im3m.pt/congresso-2024/).

Destacam-se os principais prémios:

Comunicações orais:
– 1º Prémio 1000€ – 2º Prémio 350€ – 3º Prémio 250€

Eposter:

– 1º Prémio 500€ – 2º Prémio 300€ – 3º Prémio 200€

A IM3M atribuirá ainda uma Bolsa de Doutoramento em Cuidados Paliativos ou Medicina da Dor, no valor de 3000€.

Este evento tem o patrocínio científico da Ordem dos Médicos, da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna, da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar e do Centro de Estudos e Desenvolvimento dos Cuidados Continuados e Paliativos da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

A organização convida todos a reverem todos os projetos sociais e de intervenção cívica que a IM3M tem realizado nos últimos anos: https://im3m.pt/accao-social

Data:
Setembro 18