Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

• Este evento já decorreu.

Conferência “Liderança Feminina na Saúde: 50 Anos de Conquistas?”

Maio 16 @ 14:00 - 17:30

No dia 16 de maio decorrerá no Centro de Congressos de Lisboa, a Conferência “Liderança Feminina na Saúde: 50 Anos de Conquistas?”, promovida pelo Movimento LIFE – Liderança no Feminino na Saúde.

No evento será apresentado um estudo sobre a perceção e opinião da mais jovem geração da Saúde sobre a igualdade de género e a liderança. A análise foi realizada pela GFK/Metris com base em 500 inquéritos a homens e mulheres até aos 45 anos que trabalham no setor da Saúde.

• Apenas 24% da geração mais jovem do setor da Saúde considera que há total igualdade de oportunidades entre homens e mulheres em Portugal

O Movimento LIFE é uma iniciativa contínua para conduzir a mudanças de comportamentos e ações que contribuam para a igualdade de género e para a paridade na liderança na Saúde.

Conheça o Programa da Conferência AQUI.

Pode inscrever-se gratuitamente na Conferência AQUI.

Data:
Maio 16