Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

43.º Congresso Nacional de Ortopedia e Traumatologia͏

Novembro 6

O 43.º Congresso Nacional de Ortopedia e Traumatologia irá decorrer de 6 a 9 de novembro no Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura.

“Sustentabilidade dos seguros de saúde: o desafio dos custos crescentes” é o tema deste encontro que é organizado pela Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia (SPOT). Nesta edição, e “pela primeira vez na história da SPOT, vamos ter como sociedade convidada a American Academy of Orthopaedic Surgeons (AAOS), a maior sociedade científica de ortopedia do mundo”, refere João Gamelas, presidente da SPOT.

O presidente da SPOT afirma ainda que o programa científico será “abrangente, global e de elevado nível científico”, de forma a tornar o congresso “cada vez mais forte e reconhecido”.

Serão abordados temas na área da anca, biomecânica, coluna, joelho, novas terapias e tecnologias em ortopedia, ombro e cotovelo, ortopedia geriátrica, ortopedia infantil, traumatologia desportiva e tumores do aparelho locomotor.

O programa preliminar pode ser consultado aqui.

Mais informações aqui. Email: congressospot@leading.pt

Data: