Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

• Este evento já decorreu.

40.º Programa de Intercâmbio HOPE 2023

8 Maio, 2023 @ 8:00 - 17:00

Encontram-se abertas as candidaturas ao 40.º Programa de Intercâmbio HOPE 2023, subordinado ao tema “Clima e ambiente: Desafios para hospitais e serviços de saúde” que irá decorrer entre 8 de maio e 4 de junho de 2023, estando prevista a realização da Reunião Europeia de Avaliação e Conferência Final de 2 a 4 de junho de 2023, em Bruxelas, Bélgica.
As candidaturas deverão ser submetidas até 31 de outubro de 2022, conforme indicações na Circular Informativa. Poderá encontrar todos os formulários para preencher a sua candidatura na página da HOPE.
O Programa de Intercâmbio da Federação Europeia dos Hospitais (HOPE) é promovido em Portugal pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH), através do seu Gabinete HOPE Portugal, em parceria com a Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS). A Coordenadora Nacional do Programa é a Dr.ª Sofia Oliveira.

Para qualquer informação adicional ou apoio, por favor contacte o Gabinete HOPE Portugal, sedeado na APDH (hopemail@hope.min-saude.pt).

Data:
8 Maio, 2023