Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

• Este evento já decorreu.

24.º Congresso Nacional da Ordem dos Médicos | Cenários para 2040

1 Abril, 2022 - 3 Abril, 2022

A Ordem dos Médicos realiza o 24.º Congresso Nacional nos dias 1, 2 e 3 de abril de 2022. O evento decorrerá em Lisboa no auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.

Com o mote “Cenários para 2040 | A Medicina no tempo Pós-Covid”, a Ordem dos Médicos vai fomentar debate, análise e palestras sobre inovação e novos desafios em saúde. Sempre centrados nas soluções do futuro que terão de ser preparadas desde já.

O programa será divulgado em breve.

1 Abril, 2022
Fim: