Acreditação para obtenção da subespecialidade de Cardiologia de Intervenção – O Conselho Nacional Executivo, na sua reunião de 13 de Janeiro de 2012, homologou o programa de acreditação para obtenção da subespecialidade de Cardiologia de Intervenção que se encontra em documento anexo.
Em reunião de dia 29 de Outubro de 2012, o Conselho Nacional Executivo aprovou os Critérios de atribuição de Subespecialista em Cardiologia de Intervenção que anexamos.
Organizada pelo CNMI e pelos Conselhos Regionais da Ordem dos Médicos, a mostra de especialidades médicas apoia jovens internos na escolha da especialidade.&
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Praesent nisi leo, facilisis in pretium maximus, tempus aliquam nibh. Sed lobortis ligula mi. Curabitur auctor urna scelerisque, eleifend lectus sit amet, condimentum odio.