O Conselho Nacional na sua reunião plenária de 12.09.2022, homologou a proposta apresentada pela Direção da Subespecialidade de Ginecologia Oncológica sobre os critérios mínimos para o reconhecimento de idoneidade e capacidade formativa de serviços para cancro genital e senologia, documentos que se anexam.
O Conselho Nacional na sua reunião plenária de 03.12.2018, homologou a proposta apresentada pela direção da subespecialidade de Ginecologia/Oncológica sobre a atribuição de idoneidade formativa em Ginecologia Oncológica aos serviços hospitalares, documento que se anexa:
O Conselho Nacional, na sua reunião plenária de 12.09.202, homologou a proposta apresentada pela Direção da Subespecialidade de Ginecologia Oncológica sobre os critérios de admissão na subespecialidade, que se anexa.
Neste episódio, apresenta-se o programa Choosing Wisely Portugal, que tem como objetivo promover promover a utilização adequada de exames complementares..
SNS sem gestão técnica: Saúde precisa de rumo bem definido!
“Não há nada pior do que acordarmos e sentirmos que não temos um rumo”, lamentou Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos em face da crise na saúde
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Praesent nisi leo, facilisis in pretium maximus, tempus aliquam nibh. Sed lobortis ligula mi. Curabitur auctor urna scelerisque, eleifend lectus sit amet, condimentum odio.