Novo prazo – Admissão por Consenso na Subespecialidade de Microbiologia Médica – até 30 de junho de 2021

O Conselho Nacional, na sua reunião plenária de 13 de janeiro de 2020, aprovou os critérios de admissão por consenso na Subespecialidade de Microbiologia Médica que divulgamos em anexo. Anexamos igualmente a grelha final da subespecialidade de microbiologia médica.

Dado que Portugal é, atualmente, um dos países mais afetados pela situação pandémica e para potenciar o maior número de médicos possível o prazo para admissão por consenso inicialmente estipulado para o dia 31/12/2020 foi agora alargado por decisão do Conselho Nacional, na sua reunião plenária de 5 de fevereiro de 2021, com uma extensão por mais 6 meses:

Novo prazo limite para candidatura à Subespecialidade de Microbiologia Médica – 30 de junho de 2021.

Download: Critérios de Admissão por Consenso

Grelha final da subespecialidade de microbiologia médica (1)