Recrutamento de Técnico(a) de Recursos Humanos

O Gabinete de Gestão de Colaboradores da Ordem dos Médicos está a recrutar um(a) trabalhador(a) para o exercício de funções de Técnico(a) de Recursos Humanos em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado para o Conselho Nacional na sua sede em Lisboa.

1 – Local de trabalho:

O local de trabalho situa-se na sede da Ordem dos Médicos, na Avenida Almirante Gago Coutinho, 151, 1749-084 Lisboa.

2 – Caracterização do posto de trabalho:

O(a) trabalhador(a) a admitir desempenhará as seguintes funções:

1. Gestão Administrativa de Recursos Humanos;
  2. Processamento salarial (payroll);
  3. Domínio ErP Cegid-Primavera, versão 9 e 10;
  4. Execução, conferência e envio de mapas oficiais às respetivas Entidades;
  5. Controle de assiduidade e gestão de bolsas de horas;
  6. Medicina no Trabalho;
  7. Relatório único;
  8. Esclarecer dúvidas dos colaboradores.

3 – Requisitos de admissão:

3.1. – Requisitos gerais de admissão (sob pena de exclusão): Formação superior em gestão de Recursos Humanos, experiência profissional na área comprovada superior a 6 anos com formação profissional certificada.

3.2. – Requisitos especiais de admissão (sob pena de exclusão):

Mínimo de 2 (dois) anos de experiência profissional comprovada;

3.3. – Requisitos preferenciais de admissão (que serão ponderados na Entrevista Profissional de Seleção e não determinam forçosamente a exclusão)

• Aptidão para o trabalho em equipa e capacidade de comunicar com diferentes interlocutores, mantendo boas relações de trabalho;
  • Competências de planeamento e organização de tarefas, interesse pela melhoria contínua, capacidade de antecipar problemas e propor soluções;
  • Elevado sentido ético, confidencialidade e compreensão do papel de uma Ordem Profissional.

4 – Prazo e forma de apresentação das candidaturas:

As candidaturas deverão ser obrigatoriamente formalizadas pelos interessados(as) para o endereço de e-mail candidaturas@ordemdosmedicos.pt, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data de publicação do presente Aviso, devendo as mesmas serem instruídas com todos os documentos mencionados no ponto 4.1., e 4.2, em formato pdf.

No e-mail de formalização de candidatura deve vir referida em assunto a seguinte referência: Nª do Procedimento: RH/09/2024
Serão analisadas as candidaturas rececionados até às 23:59 horas do dia 11 de outubro de 2024.

4.1. – Documentos obrigatórios a apresentar pelos interessados na submissão da candidatura (sob pena de exclusão):

1 – Curriculum Vitae profissional pormenorizado;
2 – Fotocópia autenticada legível do Certificado de habilitações;

4.2 Acesso a Documentos Obrigatórios (sob pena de exclusão)

1. Aviso de Abertura – DOWNLOAD: Aviso-de-abertura-Anexo1-VF-TEC.RH (1)
  2. Formulário de Candidatura – DOWNLOAD: Anexo 2-Formulário-de-Candidatura-VF-Téc.RH (1)
  3. Requerimento de Candidatura – DOWNLOAD: Requerimento-de-Candidatura-Anexo3-VF-Tec.RH (1)