Recrutamento de Técnico(a) Administrativo(a)

Recrutamento de um(a) trabalhador(a) para o exercício de funções de Técnico(a) Administrativo(a) em regime de contrato de trabalho a termo certo para a Ordem dos Médicos.

1 – Local de trabalho:

O local de trabalho situa-se na sede da Ordem dos Médicos, na Avenida Almirante Gago Coutinho, 151, 1749-084 Lisboa.

2 – Caracterização do posto de trabalho:

O(a) trabalhador(a) a admitir desempenhará as seguintes funções:

1. Apoio ao Secretariado do Conselho Nacional;
  2. Apoio à Logística das Cédulas Profissionais;
  3. Promover a adequada articulação com os serviços dos Conselhos Regionais;
  4. Apoio Central Telefónica.

3 – Requisitos de admissão:

3.1. – Requisitos gerais de admissão (sob pena de exclusão): 12º ano;

3.2. – Requisitos especiais de admissão (sob pena de exclusão): Mínimo de 2 (dois) anos de experiência profissional comprovada;

3.3. – Microsoft Excel (nível intermédio);

3.4. – Microsoft Word (nível Intermédio);

3.5. – Microsoft Outlook;

3.6. – assistência técnica informática ao nível do hardware, nomeadamente em redes de computadores e sistemas de videoconferências;

3.7. – manutenção de stocks e instalação de consumíveis informáticos.

3.8 – Requisitos preferenciais de admissão (que serão ponderados na Entrevista Profissional de Seleção e não determinam forçosamente a exclusão)

• Aptidão para o trabalho em equipa e capacidade de comunicar com diferentes interlocutores, mantendo boas relações de trabalho;
  • Competências de planeamento e organização de tarefas, capacidade de antecipar problemas e propor soluções;
  • Elevado sentido ético e compreensão do papel de uma Ordem Profissional.

4 – Prazo e forma de apresentação das candidaturas:

As candidaturas deverão ser obrigatoriamente formalizadas pelos interessados(as) para o endereço de e-mail candidaturas@ordemdosmedicos.pt, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data de publicação do presente Aviso, devendo as mesmas serem instruídas com todos os documentos mencionados no ponto 4.1., e 4.2, em formato pdf.

No e-mail de formalização de candidatura deve vir referida em assunto a seguinte referência: Nª do Procedimento: RH/04-B/2024
Serão analisadas as candidaturas rececionadas até às 23:59 horas do dia 07 de setembro de 2024.

4.1. – Documentos obrigatórios a apresentar pelos interessados na submissão da candidatura (sob pena de exclusão):

1 – Formulário de candidatura (anexo 2);
2 – Requerimento de candidatura (anexo 3);
3 – Curriculum vitae profissional pormenorizado;
4 – Fotocópia autenticada legível do Certificado de habilitações.

4.2 – Documentos comprovativos de formações profissionais concluídas de relevo para a função.

Download da restante documentação de candidatura:

Anexo 1-Aviso-de-Reabertura-VF-TEcn.Adm-B
Anexo 2-Formulário-de-Candidatura-VF-Téc.Adm-B
Anexo 3-Requerimento-de-Candidatura-VF-Tec.Adm-B
Anexo 4 Grelha-de-Avaliação-VF-Téc.Adm.-B
Anunc.Recrutamento de Técnico aDM-b-V1 aprov. (1)