Convidamo-lo/a a participar neste estudo porque é médico/a interno/a de especialidade numa instituição de saúde portuguesa.
A sua participação poderá contribuir para melhorar o conhecimento, a prevenção e o tratamento do burnout nos médicos internos.
Este estudo irá decorrer no Instituto de Psicologia Médica da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (Investigadora Responsável: Ana Telma Pereira, apereira@fmed.uc.pt) e foi aprovado pela Comissão de Ética da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), de modo a garantir a proteção dos direitos, segurança e bem-estar de todos os participantes e a garantir prova pública dessa proteção.
Se aceitar participar, iremos solicitar o preenchimento de questionários de autorresposta cujas perguntas são sobre si e o modo como se tem sentido. O preenchimento demora cerca de 15 minutos.
Após submeter as suas respostas, poderemos ou não precisar de o/a voltar a contactar daqui a alguns meses, para solicitar que volte a preencher alguns questionários (menos do que os deste primeiro momento de avaliação). Por essa razão, iremos pedir-lhe os seus contactos.
A participação é voluntária e tem toda a liberdade de recusar ou de a abandonar. A sua participação não acarreta qualquer risco.
Para aceder ao inquérito clicar aqui.