Parabéns por estarem nos Jogos Olímpicos a representar todos os portugueses!

A Ordem dos Médicos expressa com imenso orgulho o seu entusiasmo por todos os atletas olímpicos, destacando especialmente a presença de vários médicos e estudantes de medicina nesta edição dos Jogos Olímpicos, Paris 2024.

Os estudantes de Medicina Camila Rebelo (Natação), Catarina Costa (Judo), Mariana Machado (Atletismo), Salomé Afonso (Atletismo) e os médicos Francisco Belo (Atletismo) e Irina Rodrigues (Atletismo) representam o melhor da nossa classe: dedicação, entrega e valores.

Celebramos neles, todos nossos atletas olímpicos que estão a representar Portugal em Paris 2024! Cada treino, cada sacrifício e cada conquista refletem a determinação e o espírito de superação que nos inspira a todos.

Estes colegas são a prova viva de que o trabalho com paixão nos coloca entre os melhores, pois, independentemente dos resultados, estes médicos e estudantes de medicina já estão entre os melhores na sua área desportiva.

Estamos com todos os nossos atletas, vibrando a cada passo! E, como Ordem profissional, queremos contribuir para os sucessos futuros.

Parabéns por estarem nos Jogos Olímpicos a representar todos os portugueses!