No dia do SNS, visita promove uma Ordem próxima dos médicos
Partilhar
No dia do 46º aniversário do SNS, 15 setembro de 2025, Bastonário e Presidente do Conselho Regional do Norte da Ordem dos Médicos visitam o Hospital de São João no Porto. "O SNS estás em enormes dificuldades, mas não podemos esquecer o seu valioso contributo para o desenvolvimento social do país e para a prestação de cuidados de saúde", afirma o Bastonário da Ordem dos Médicos em reconhecimento do muito trabalho que os médicos e outros profissionais fazem todos os dias para garantir o cuidado às populações. A visita serviu o propósito de conhecer no terreno as circunstâncias em que os colegas exercem medicina nessa unidade.
Prescrição de MCDT da área de Medicina Física e de Reabilitação através da PEM
Divulgamos a pedido da SPMS a operacionalização, em curso, da possibilidade de prescrição de MCDT da área de Medicina Física e de Reabilitação através &
Pode consultar aqui todas as edições da Revista da Ordem dos Médicos (ROM), publicação de atualidade onde damos frequentemente a conhecer exemplos de inovação, ética e humanismo dos nossos médicos.