Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

Lançamento do livro Mulher | Mama | Cancro

Outubro 17 @ 18:00

A Associação Unidas para Vencer e a editora By the Book convidam para o lançamento do livro Mulher | Mama | Cancro, no dia 17 de outubro às 18h, na Ordem dos Médicos em Lisboa. Seguido de jantar e de um leilão das obras expostas.

Este livro é uma obra da autoria de vários autores, que é um “roteiro” de experiências em torno do cancro da mama. Experiências de várias perspetivas: daquele que trata, como também daquele que cuida, tanto profissionalmente como pessoalmente. Mas sobretudo com o enfoque naquele que sofre desta doença, o cancro da mama. Os textos fazem-se acompanhar por desenhos originais que mapeiam de forma única este tema.

Editores:

Francisco d’Oliveira Martins, Zacharoula Sidiropoulou e Maria do Céu d’Oliveira Martins

Autores:

Ana Rita Martins