Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

• Este evento já decorreu.

Curso e-Learning “Patologias Respiratórias”

4 Dezembro, 2023 - 31 Janeiro, 2024

Curso e-Learning “Patologias Respiratórias”

O curso é comporto por 4 Módulos e com uma duração total de 12 horas. É um curso gratuito e creditado.

Este curso foi estruturado com o intuito de oferecer aos Profissionais de Saúde noções avançadas sobre o Sistema Respiratório, oferecendo especial enfoque no que toca às patologias a este sistema associadas.

Metodologia: O curso e-Learning “Patologias Respiratórias” é lecionado em formato online, na plataforma Thinklfc. O participante poderá aceder aos conteúdos da formação a qualquer hora do dia até ao encerramento do curso, em função da sua disponibilidade. O participante terá a possibilidade de efetuar o download dos guiões dos módulos, tendo acesso aos mesmos até a data de término do curso e-Learning.

Avaliação: No final de cada módulo do curso e-Learning, deverá realizar um teste formativo que desbloqueia a passagem ao módulo seguinte. No final do curso, terá que realizar o Teste de Avaliação Final, que determina a conclusão do curso.

Inscrição: O curso e-Learning “Patologias Respiratórias” está aberto a inscrições até ao final do mês de março de 2024. Após esta data, será dado um período de 3 meses para a conclusão do curso e submissão do teste de avaliação de conhecimentos.

Para mais informações, clique aqui.

4 Dezembro, 2023
Fim: