Na agenda aceitamos eventos científicos e culturais. O critério de publicação será sempre da Ordem dos Médicos e todas as inserções ficam pendentes de aprovação. Para solicitar a divulgação do seu evento na agenda do site oficial da Ordem dos Médicos deve preencher o formulário e, caso seja um evento com patrocínio científico da OM, atribuído através do seu Conselho Nacional para Atribuição do Patrocínio Cientifico devera ser indicado o número do respetivo despacho;
– o pedido de publicação na agenda devera ser enviado com uma antecedência mínima de 15 dias em relação à data do encontro.

Clique aqui se deseja adicionar um evento científico e cultural.

A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

Junho 13 - Junho 14

As 17as Jornadas de Atualização em Doenças Respiratórias do Norte para a Medicina Geral e Familiar vão decorrer no Porto – Hotel Ipanema Park nos dias 13 e 14 de Junho de 2024. A organização pretende contribuir para construir um futuro colaborativo e de interajuda que permita um diagnóstico cada vez mais célere das patologias respiratórias, acompanhado de adequado e atempado tratamento e de eficaz seguimento. “Vivemos na era das doenças crónicas, geríveis e tratáveis mas não curáveis. E são estas, que se nos deparam como mais desafiantes e exigentes, pelo que unirmos esforços é fundamental para o sucesso. É com este espírito de cooperação multidisciplinar que vos convido a assistir e a participar nas 17as Jornadas de Atualização em Doenças Respiratórias do Norte para MGF, cujos temas fulcrais são, este ano, as doenças obstrutivas respiratórias, a obesidade e as infeções respiratórias.”

Programa: https://www.prismedica.pt/wp-content/uploads/2023/05/Prog_17as_J_D_Respiratorias.pdf

Inscrição: https://www.prismedica.pt/wp-content/uploads/2023/05/INSCRICAO-17as-Jor.-Atualizacao-em-Doencas-Respiratorias.pdf

Junho 13
Fim: