A News Farma TV, em colaboração com a Ordem dos Médicos, lançou este mês a primeira edição do programa “Palavra de Ordem”. Será uma rubrica mensal que abordará temas que abrangem diferentes aspetos da atividade da instituição. No primeiro episódio o Bastonário Carlos Cortes explicou o papel da instituição que dirige, colocando o foco no médico e abordando outros temas pertinentes e atuais. Esta entrevista é o pontapé de saída para um programa que se compromete com a oferta de conteúdos fundamentais para os profissionais de saúde.
Veja o primeiro episódio aqui - "Uma Ordem mais aberta, comunicativa e próxima".
Webinar aborda IA generativa ao serviço da investigação científica
A receptividade de dezenas de participantes foi muito positiva, com grande expectativa para futuras edições referentes ao uso de inteligência artificial
Pode consultar aqui todas as edições da Revista da Ordem dos Médicos (ROM), publicação de atualidade onde damos frequentemente a conhecer exemplos de inovação, ética e humanismo dos nossos médicos.