Comemoração dos 50 anos de inscrição na Ordem dos Médicos

Realizou-se em Lisboa, no dia 15 de maio de 2024, o almoço de comemoração dos 50 anos de inscrição na Ordem dos Médicos, com a presença de 162 médicos cuja inscrição na instituição ocorreu em 1974. Este encontro, de especial significado para os médicos que recebem a medalha dos 50 anos de inscrição, contou com a presença dos dirigentes da Região Sul da OM e do Bastonário da Ordem dos Médicos que fez questão de estar junto dos colegas, em reconhecimento do muito que têm dado ao Serviço Nacional de Saúde e do muito que têm contribuído para a saúde dos portugueses. Este é um momento que se repete anualmente durante o qual se promove o convívio e se homenageia os médicos que completam cinco décadas ligados à sua Ordem profissional.